quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Há 13 anos temos uma Faculdade que é nossa. Parabéns FAP!

Faculdade do Baixo Parnaíba.

Festejar uma data é sinônimo de reviver o seu significado, é festejar as alegrias que este dia é capaz de proporcionar àqueles que reconhecem o seu valor. No dia de hoje, a cidade de Chapadinha sente-se honrada em poder sediar e viver mais um novo ciclo que se inicia na FAP e reviver este dia é uma alegria imensurável.

São treze anos de muitas histórias que se intercruzaram e de muitos sonhos que deixaram de serem sonhados para se tornarem realidade, exatos 1.286 sonhos.

A FAP surgiu como um projeto que tinha como principal objetivo oferecer uma educação honesta e de qualidade àqueles que confiassem em seu trabalho e ao longo de sua trajetória tem conseguido manter-se fiel ao seu compromisso junto à comunidade de Chapadinha e região.

Atualmente, esta IES tem discutido de maneira veemente sobre a necessidade de compreender e respeitar os direitos humanos no intuito de incitar no outro a necessidade em preservar o respeito mútuo que precisa ser a base das relações e a FAP é um ambiente que se relaciona diretamente à arte de educar!

A cada dia a sociedade tem deixado de lado os seus valores, as pessoas têm se esquecido de preservarem aquilo que as tornam mais humanas, o universo tem sido um terreno propício para o cultivo daquilo que é nocivo para a humanidade, mas são projetos como a FAP que conseguem resgatar, ou mesmo manter íntegro o desejo de que seja contínua a prática da bondade e da sapiência entre os seres humanos.

Hoje, as pessoas que por aqui passaram levaram um pouco da FAP em si e deixaram um pouco delas, e é dessa forma que a IES tem se constituído, de maneira heterogênea, diversificada e coerente aos princípios que norteiam os Direitos Humanos e de cidadania que estão sendo debatidos em nossa contemporaneidade.

As pessoas têm o livre arbítrio de escolherem aquilo que for melhor para as suas vidas e se ao longo desses treze anos a FAP tem sido escolhida pelas pessoas que dela fizeram, fazem e farão parte significa dizer que esta IES é a melhor e a mais digna de confiança da maioria das pessoas, haja vista que ao longo de seus anos de existência o número de sonhos que versam o contexto histórico desta instituição tem sido ampliado significativamente, a isso chamamos sucesso, e esta é a marca da FAP!

Conseguir manter-se no mercado com o seu nome limpo, crédulo diante da comunidade que a recebeu no passado e que hoje sente-se bem representada pela FAP muito nos alegra, muito nos motiva a continuar a nossa caminhada buscando sempre por melhorias que sejam capazes de ampliarem as possibilidades de crescimento de Chapadinha e região.

Festejemos esse dia com honrarias, celebremos o dia 28 de fevereiro com bastante entusiasmo, nos envaideçamos por fazermos parte do contexto histórico e social que a FAP conseguiu melhorar!

Viva a todos nós que fazemos parte dessa história de sucesso! Viva a FAP, porque ela é nossa!

Viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário