quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vargem Grande: Câmeras da Budega Lustosa flagram furtos no interior da loja

Duas pessoas que furtaram na Budega Lustosa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Com o aumento da criminalidade em todo mundo, as câmeras de circuito interno se tornaram peças fundamentais em estabelecimentos comerciais e também em residências. Em Vargem Grande não é diferente. A comercialização do instrumento de segurança cresceu bastante, muito pelo alto índice de arrombamentos e de assaltos de outrora, que, apesar de ainda acontecerem, diminuíram exponencialmente com o aumento do efetivo da polícia, em especial a militar.

Mas, nem mesmo o uso das câmeras, que são instrumentos para inibir as práticas de crimes, têm resolvido. Prova disso é o que acontece frequentemente em um dos maiores supermercados do município, senão o maior, a Budega Lustosa, localizada na Avenida São Raimundo, no centro de Vargem Grande.

O Blog teve acesso a dois vídeos que registram os exatos momentos de dois furtos. O primeiro, registrado no dia 14 deste mês, mostra uma mulher pegando um objeto e o introduzindo entre as pernas. Isso mesmo, você não leu errado. A mulher, que não teve a identidade revelada até o momento, introduziu o objeto furtado por entre as pernas.

Já o segundo vídeo, do dia 18 deste mês, mostra um homem colocando outro objeto, que parece ser uma lâmpada fluorescente, dentro do calção. Esses só foram dois momentos dos tantos que acontecem no supermercado. O proprietário deverá tomar as devidas medidas cabíveis.

Vejam os dois vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário