segunda-feira, 17 de julho de 2017

Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, chega a Vargem Grande

Vargem Grande é beneficiada com o Mais Asfalto.
Na manhã desta segunda-feira (17) foi dada a largada para a primeira etapa do Programa Mais Asfalto em Vargem Grande. Nessa etapa do Programa, executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), serão 7,5 km de asfalto. 

Uma das principais avenidas do município, a avenida Castelo Branco, é uma das beneficiadas com o programa e receberá cerca de 3 km de asfalto. Outras ruas importantes também receberão asfaltamento nos próximos dias.

“Estamos felizes com essa parceria do Governo do Estado com o município. Temos buscado muitas soluções com o governo e temos conquistado bastantes coisas importantes para Vargem Grande. Esses 7,5 km de asfaltamento irão melhorar a mobilidade da nossa população.”, frisou o prefeito Carlinhos Barros.



Programa Mais Asfalto

O Mais Asfalto é um programa permanente do Governo Flávio Dino, embora não seja uma responsabilidade fundamental do Governo do Estado cuidar do asfaltamento, manutenção, conservação e melhorias de ruas e avenidas, tem sido uma colaboração as gestões municipais com a intenção de garantir, assim, melhorias aos maranhenses.

Mais Fotos:




Fotos: Alemão.

4 comentários:

  1. Glória a Deus e a São Raimundo No nato dos Mulundús e parabéns ao prefeito Carlinhos Barros por essa ação. Já é alguma coisa. Esperamos que seja o começo para que a cidade receba todo o asfalto que necessita, pois não aguentamos mais tanta poeira. O povo daqui merece todo o respeito e consideração por essa nova administração que ajudou a eleger. Agora é só colher os resultados da mudança. E que venham mais ações em forma de benfeitorias ao município. Estamos na expectativa de dias melhores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vargem grande. Por essa nova administração. Este prefeito carlinhos barros veio para mudar a história dessa cidade. Ele trabalha para todos . Isso ai é só o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como mudou. Uma vergonha para um governo que se dizia valorizar a educação, está com salários de professores atrasado.

      Excluir
    2. O povo só que emprego mas estudar que é bom nada. Quem é contratado não pode reclama de salário atrasado deveria era estudar para passar num concurso.

      Excluir