ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM

sábado, 29 de julho de 2017

PM de Vargem Grande evita assalto, policial é atingido, bandido morre, outro foge e dois são presos

Assaltante morto em confronto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (29), por volta das 10h30, a guarnição em serviço da Polícia Militar de Vargem Grande foi informada de que quatro elementos em atitudes suspeitas teriam tentando embarcar em um ônibus da empresa Solitur que trafegava pela BR-222, mas não obtiveram êxito. A guarnição realizou diligências no sentido de capturar os elementos e não conseguiu.

Já por volta das 15h30 a polícia foi novamente informada sobre nova atitude do bando. Desta vez eles teriam tentando embarcar em uma van. Ao chegar no local, os PM's encontraram um dos elementos as margens da rodovia com uma mochila e uma faca na cintura. Os outros três suspeitos estavam escondidos no matagal e ao perceberem a aproximação da guarnição efetuaram disparos, que foram respondidos na mesma intensidade.

Um dos policiais foi atingido, mas felizmente estava com colete à prova de bala. Já um dos criminosos, identificado como Elenilson Carvalho Silva, de 21 anos, foi alvejado na perna e no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Benito Mussoline, mas não resistiu e faleceu.

Dois presos.
Outros dois elementos, identificados como Daniel Portela Sousa e Caio da Conceição Sousa, ambos residentes na Rua da Estrela, foram presos e levados para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim. Já o quarto elemento, identificado apenas como Danilo, conseguiu fugir.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, uma garrucha e uma faca, além do colete atingido pelo projétil que também foi apresentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário