quarta-feira, 19 de julho de 2017

Deputado Fábio Braga comemora a inclusão de Vargem Grande e de Nina Rodrigues no Programa Mais Asfalto

Deputado Fábio Braga.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por meio das redes sociais, o deputado Fábio Braga expressou sua felicidade e agradeceu ao governador Flávio Dino por ter atendido mais uma demanda levada por ele ao Palácio dos Leões e que beneficia os moradores de Nina Rodrigues e de Vargem Grande.

Como foi amplamente divulgado na mídia, no final do mês de junho Fábio Braga esteve acompanhado do prefeito, vereadores e secretários de Nina Rodrigues em importante audiência com Flávio Dino. Na época, o parlamentar explicou ao governador que com a chegada do festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, em agosto, os dois municípios necessitavam urgentemente de pavimentação asfáltica e de uma ambulância cada, pois receberão milhares de turistas, romeiros e devotos do santo vaqueiro. O deputado também utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa para reforçar o pedido do Programa Mais Asfalto.

As ambulâncias foram entregues aos prefeitos Carlinhos Barros (Vargem Grande) e Rodrigues da Iara (Nina Rodrigues) no início do mês e o Mais Asfalto, programa do Governo do Estado que visa cuidar, manter, conservar e melhorar o asfaltamento de ruas e de avenidas, foi iniciado nesta semana.

"Que bom que prevaleceu o direito do reconhecimento e do agradecimento, o que minimiza a gritante e angustiante espera da população das duas cidades pela ajuda do governo estadual", disse Fábio Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário