segunda-feira, 24 de abril de 2017

Grave acidente em Campo de Peris deixa uma pessoa morta e a BR-135 inderditada por três horas


Um grave acidente ocorrido no final da noite de domingo (23) deixou a BR-135 interditada nos dois sentidos durante três horas. A ocorrência se deu por volta das 23h, na altura do km 35 da BR 135, na localidade Campo de Peris, em Bacabeira. Um jovem de 22 anos dirigia um VW/Polo no sentido crescente da via (da capital para o interior), quando colidiu em dois veículos de carga e morreu no local.

A assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal conversou com policiais que atenderam a ocorrência. Eles informaram que o rapaz pode ter tentado uma ultrapassagem ou dormido ao volante e acabou colidindo na lateral de um caminhão, que trafegava no sentido oposto, e em seguida batido frontal com uma carreta. Os agentes não descartam outras hipóteses, mas trabalham principalmente essas duas. 



A informação mais clara até a manhã desta segunda-feira é que "o Polo invadiu a contramão de direção", comenta o inspetor responsável pela confecção do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), que participou de todos os trabalhos de retirada dos veículos e desobstrução da via. A vítima, provavelmente, estava sem o cinto de segurança no momento da colisão, vindo a mesma a parar no banco do passageiro. Não chovia naquele momento e o céu estava claro. 

Durante a Operação para retirada dos veículos envolvidos os PRFs liberaram algumas vezes a passagem pelo acostamento da rodovia. A liberação total, no entanto, só aconteceu por volta das 2h da madrugada, o que provocou transtornos para quem trafegava pelo Campo de Peris.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário