Um indivíduo identificado como Renato Rodrigues de Freitas, de 32 anos, morreu após uma intensa troca de tiros com policiais militares de Vargem Grande e de Presidente Vargas. A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (05), por volta das 21h30, na região do povoado Veneza, localizado na zona rural de Presidente Vargas.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, a guarnição de Vargem Grande foi acionada para dar apoio aos policiais de Presidente Vargas na perseguição a dois criminosos que estavam praticando assaltos na zona rural daquele município. Os suspeitos estavam em duas motocicletas, sendo uma Honda XRE 300 Sahara de cor bege e uma Honda Fan de cor vermelha.
Ao localizar os suspeitos, as equipes foram recebidas a tiros, efetuados por Renato Rodrigues, que estava na moto Honda XRE 300 Sahara. Os disparos atingiram a parte frontal e a coluna do para-brisa do lado esquerdo da viatura, colocando em risco a vida dos policiais, que prontamente reagiram à injusta agressão e alvejaram o assaltante. O segundo envolvido conseguiu fugir.
O criminoso ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital municipal de Presidente Vargas, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Também foi constatado que a motocicleta em questão havia sido tomada de assalto em São Luís, no dia anterior, conforme B.O. Nº 00320990/2025. Todo material foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário