Faleceu na madrugada deste domingo (26), por volta das 4h, em São Luís, Hailton Pereira dos Santos, de 29 anos, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo de fabricação artesanal pelo próprio irmão no povoado Palmares, assentamento localizado na zona rural de Nina Rodrigues (relembre).
O autor do crime, identificado como José Augusto Pereira, de 31 anos, foi preso pela polícia militar ainda na noite deste sábado (25) e apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ele já responde por outro homicídio, praticado com requintes de crueldade, no ano de 2019 (saiba mais).
A tragédia familiar abalou a comunidade, causando profunda tristeza entre moradores, amigos e demais familiares de Hailton, que partiu de forma prematura e covarde.

E assim a humanidade continua de mal a pior cada dia distanciando-se do seu criador , tenho visto bares, festas lotarem todos os finais enquanto as igrejas estão faziam já não lembram mais do criador e deleitam em seus prazeres carnais vícios, prostituição, adultério e todo tipo de imoralidade, só tenho a dizer Jesus está voltando arrependam-se e o aceitem como salvador pois a todos quanto o rejeitarem as consequências que breve virá sobre a terra serão terríveis, ESTEJAM TODOS PREPARADOS.
ResponderExcluir