sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Polícia Civil prende acusado de mandar matar própria irmã por causa de herança em Coroatá; veja vídeo

Delegado concedeu entrevista ao Programa do Pacheco.
A polícia civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Silvio Mário Costa Pereira, de 52 anos, apontado por envolvimento em um crime de homicídio que vitimou Silvana Costa Pereira, irmã do investigado, em Coroatá. A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 11 de fevereiro deste ano, em uma fazenda de propriedade da vítima, localizada na zona rural de Coroatá. Na ocasião, Silvana chegava no imóvel acompanhada de um irmão e de um sobrinho, quando foi surpreendida por três homens armados e pelo próprio irmão, que aguardavam escondidos no interior da casa. A emboscada resultou na morte de Silvana, enquanto os outros familiares conseguiram sobreviver ao ataque (relembre).

Os autores foram reconhecidos pelas demais vítimas que presenciaram a ação criminosa, sendo que um dos atiradores foi preso em flagrante logo após o crime. Já o investigado encontrava-se foragido desde a data do crime, motivo pelo qual teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja mais detalhes na reportagem do Programa do Pacheco:



Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário