segunda-feira, 20 de outubro de 2025

PRF efetua prisões em Itapecuru-Mirim e na BR-222

Imagem ilustrativa.
Na sexta-feira (17), por volta das 17h45, durante fiscalização de rotina no km 236 da BR-010, em Governador Edison Lobão, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo e, ao realizar consultas aos sistemas, constatou a existência de mandado de prisão por estupro de vulnerável, expedido pela 3ª Vara Criminal de Imperatriz.

No dia seguinte, sábado (18), por volta das 18h, a PRF atendeu a um acidente no km 412 da BR-230, em Balsas. Durante a ocorrência, verificou-se que o condutor de um automóvel apresentava sinais visíveis de embriaguez após colidir na traseira de um caminhão. O teste do etilômetro confirmou 0,92 mg de álcool por litro de ar expelido, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Já na manhã do domingo (19), outra equipe da PRF, em fiscalização no km 366 da BR-222, em Santa Inês, localizou um motorista com mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara do Tribunal de Justiça do Maranhão, também por embriaguez ao volante. Em Itapecuru Mirim, às 10h do domingo (19), um homem se apresentou na Unidade Operacional do km 85 da BR-135. E após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão por furto, expedido pela 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás.

No fim da tarde, às 17h10, no km 552 da BR-316, em Caxias, os policiais abordaram um motociclista que tentava fugir de uma fiscalização da polícia militar. O condutor realizou manobras perigosas, colocou pedestres em risco e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta estava com licenciamento atrasado e placa irregular às normas do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Os homens foram encaminhados às delegacias de polícia civil das respectivas regiões para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário