quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Detento do regime semiaberto é assassinado a tiros próximo ao Hospital Nina Rodrigues

Local do crime.
Um homem de 43 anos identificado como Janilson Pereira Ramos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23), na Rua da Glória, próximo ao Hospital Nina Rodrigues, no bairro Monte Castelo, em São Luís. Duas pessoas em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra o homem e fugiram do local. As primeiras informações foram apuradas pela equipe do Bandeira 2, da TV Difusora, que esteve no local. Uma câmera de segurança instalada na região registrou o momento do assassinato.

Janilson cumpria pena em regime semiaberto por um homicídio. Na condenação, foi determinada uma pena de 13 anos e ele estava no sexto ano de cumprimento da sanção. De acordo com as normas, Janilson podia passar o dia fora do sistema prisional e deveria retornar à noite para dormir em um albergue na Unidade Prisional de Ressocialização do Monte Castelo.

Segundo os relatos colhidos pela polícia militar junto a testemunhas, Janilson estava a caminho de um local onde deixava o celular antes de retornar ao albergue, já que não é permitida a entrada desses aparelhos na unidade. Ainda de acordo com moradores da região, foram ouvidos cerca de seis a sete disparos. Inicialmente, houve a suspeita de que o ataque foi motivado pela guerra de facções em curso na capital maranhense. Contudo, um documento de entrada de Janilson no sistema prisional reconhece que ele não tinha envolvimento com nenhuma organização criminosa.


Veja mais detalhes na reportagem da TV Difusora:


Do Portal Difusora News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário