segunda-feira, 1 de abril de 2024

Viatura da PM provoca grave acidente com mais quatro veículos no Araçagi

Local do acidente.
No início da tarde desta segunda-feira (1º) um grave acidente envolvendo cinco veículos, dentre eles uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi registrado no cruzamento da Avenida Conselheiro Hílton Rodrigues, que dá acesso à Estrada do Araçagi, entre os municípios de São Luís e São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital. Não houveram mortos.

Segundo informações dos policiais militares que estavam na viatura envolvida na colisão, o grupo seguia em perseguição policial à uma motocicleta quando, no cruzamento da avenida, foram surpreendidos por uma caminhonete que atingiu o veículo da polícia.


O motorista da viatura da PM perdeu o controle e acabou atingindo um poste de energia elétrica. Com a colisão, o poste caiu em cima de outros três veículos que trafegavam na área. Devido ao impacto do acidente, a viatura da Polícia Militar e a outra caminhonete capotaram. Logo após o acidente, as vítimas foram socorridas, somente com ferimentos leves, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido a colisão, os veículos ficaram completamente destruídos. 

Confira o momento do acidente no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Imirante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário