segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Vargem-grandense de 85 anos morreu após grave acidente na BR-135; veja mais informações

José Garcês tinha 85 anos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vargem-grandense José Garcês de Carvalho, de 85 anos, conhecido também como 'Zé Lerim', foi a vítima fatal do grave acidente registrado na noite deste domingo (13), por volta das 18h, na BR-135, nas proximidades dos povoados Rancho Papoco e São Pedro, localizados na zona rural de Santa Rita (relembre).

Conforme publicamos após informações repassadas pela PRF, o acidente envolveu três veículos de passeio, sendo que, todas as vítimas da colisão estavam no Toyota Corola de Vargem Grande. A causa do acidente seria uma tentativa de ultrapassagem.

A morte de Zé Lerim gerou uma grande comoção em Vargem Grande, principalmente entre os moradores do bairro Rosalina, onde o mesmo residia. A secretaria municipal de Assistência Social emitiu nota de pesar em razão do falecimento, visto que, ele integrava o grupo de idosos do serviço de convivência, sendo um dos mais ativos.

Nossos sentimentos aos familiares!

10 comentários:

  1. Que Deus conforte a família !

    ResponderExcluir
  2. Um homem de grande exemplo de vida, que Deus o receba de braços abertos e dê o consolo e conforto a família. 🖤🥺

    ResponderExcluir
  3. Desnecessário esse post, ele era meu tio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário pq?

      Excluir
    2. Esse é eleitor do Lula quer até calar a imprensa 😂😂

      Excluir
    3. Idiota tudo agora é Lula, ninguém existia antes kkkk

      Excluir
    4. não vi nada de desnecessário na postagem. Era um senhor conhecido e respeitado por todos e o blog só está repassando a informação pra população sem nenhum desrespeito ao falecido. Ou ele não pode mais postar quando alguém falece?

      Excluir
  4. Vdd esse povo que tudo que acontece fala em política gente foi um morte deixa de falar coisa desnecessário isso sim é desnecessário um momento de dor da família e amigos vem esse sem coração com comentário sem sentindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário foi o comentário político em um momento de dor e perda, Ele tbm era meu tio.

      Excluir
  5. Sim meu bem isso mesmo foi isso que comentei motivo de morte não tem nada a ver com falar em política intenda estou a seu favor e da família nesse momento de dor

    ResponderExcluir