quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes promove passeio no Sarah Park com os Homens Presvarguenses

Encontro no Sarah Park.
Após o encontro das mulheres e dos idosos, na última segunda-feira (14) a prefeitura de Presidente Vargas, em uma ação intersetorial entre as secretarias municipais, promoveu agora o 1° Momento com os Homens Presvarguenses, no Sarah Park, uma proposta que visa desenvolver as políticas públicas e sociais atendendo as necessidades do esporte, lazer e recreação para toda população.

Com a presença especial da prefeita Fabiana Mendes, do seu esposo Simão Félix, do ex-prefeito Gonzaga Júnior, de secretários, de vereadores e de alguns profissionais da saúde, a ação também teve por objetivo - em alusão a campanha Novembro Azul - alertar os homens sobre o câncer de próstata e agendar consultas com o médico urologista.

Os participantes tiveram um dia maravilhoso onde puderam aproveitar os diversos espaços prazerosos do local, como piscinas e campo de futebol, e puderam desfrutar também de um delicioso churrasco e brincadeiras com palhaços humoristas. 

Em suas redes sociais, a prefeita Fabiana ressaltou a sua alegria após o dia do evento: "Ontem foi um dia lindo em homenagem aos homens presvarguenses! Terá um médico disponível para examinar vocês em data a ser divulgada nos próximos dias. Mas lembrem do meu recado que dei lá no Sarah Park: Queremos que todos vocês se cuidem e vivam longos anos. Tudo que tiver ao meu alcance sempre farei pela Saúde e Felicidade dos homens e mulheres de Presidente Vargas", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário