A Polícia Rodoviária Federal divulgou mais informações sobre o grave acidente que foi registrado na manhã deste sábado (19), por volta das 10h, na BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Chapadinha, nas proximidades do povoado Placas (relembre).
A colisão frontal envolveu um veículo SUV Renault Duster e um caminhão baú, deixando três pessoas mortas e uma ferida com gravidade. Os mortos foram identificados como Francisco Vieira da Silva, de 76 anos, e Reynaldo Carlos Cerqueira Silva, de 44 anos, sendo estes pai e filho, respectivamente, e ocupantes do Renault Duster. O motorista do caminhão Daniel Ferreira Dias, de 38 anos, também não resistiu ao impacto e faleceu no local.
A quarta vítima envolvida foi Rosalina Veloso Barros, de 52 anos, esposa de Francisco, que teve fraturas nos braços e precisou ser encaminhada por equipes do SAMU e dos bombeiros para a UPA de Chapadinha. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Conforme apurado, a família que estava no Duster seguia de Urbano Santos para Chapadinha, onde o Sr. Francisco Vieira realizaria tratamento de hemodiálise. No entanto, logo após o povoado Placas, o veículo colidiu contra o caminhão, que estava no sentido contrário com destino a São Luís, onde Daniel residia.
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Nenhum comentário:
Postar um comentário