quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Prefeitura de Vargem Grande inicia perfuração de poços artesianos em três povoados

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve nesta quarta-feira (09) acompanhando o início da perfuração de mais três poços artesianos na zona rural do município. Serão beneficiados, desta vez, os povoados Bacuri dos Lourenços, Cajueiro dos Barros e Saco do Jerônimo.

Como todos sabem, o combate a escassez de água em Vargem Grande sempre foi uma das principais bandeiras do governo do prefeito CB, que desde o primeiro ano de mandato vem enfrentando com coragem essa problemática. Como resultado, Vargem Grande conquistou um novo sistema de abastecimento de água, incluindo a captação em Nina Rodrigues, a adutora com cerca de 10km de extensão, a ETA e a rede de distribuição, que segue sendo ampliada para todos os bairros da cidade.

"Estamos buscando soluções para levar água para todos os vargem-grandenses, uma batalha que não tem sido fácil, mas seguimos firmes, enfrentando as dificuldades e vencendo uma por uma. Como costumo dizer: confiem no prefeito CB, vai dá tudo certo!", disse o gestor municipal.

Confira mais fotos:





Fotos: Alemão.

Confira a reportagem produzida pela SECOM:

4 comentários: