quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Prefeito Rodrigues declara apoio a Ivo Rezende para Presidência da Famem

Lançamento da candidatura de Ivo Rezende.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Rodrigues, do município de Nina Rodrigues, participou, na noite desta terça-feira (08), no Vila Realle, em São Luís, do ato de lançamento da candidatura do prefeito Ivo Rezende, de São Mateus, à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), nas eleições que acontecem no próximo dia 21 de novembro.

O evento contou com a presença de cerca de 120 prefeitos, além do vice-governador eleito Felipe Camarão, de secretários de Estado, de deputados e demais autoridades do Maranhão, mostrando a força de Ivo Rezende, que caminha para ser aclamado.

O presidente da Famem Erlanio Xavier teve um vídeo veiculado no evento manifestando apoio a Ivo destacando a importância da sua candidatura em torno da união dos prefeitos maranhenses. O presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PCdoB) também enviou um vídeo para reforçar a importância do consenso em torno de uma única candidatura do grupo na disputa pelo comando da entidade que representa os municípios maranhenses.

Em discurso, Ivo Rezende defendeu “a união de todos pelo Maranhão” e pediu para que todos possam desarmar os palanques em busca de parcerias, seja do governo estadual ou do governo federal. “Que se desarmem os palanques e que trabalhemos todos pelo Maranhão. É tempo de unidade, é tempo de buscarmos parcerias, seja do governo estadual ou do governo federal”, conclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário