segunda-feira, 7 de novembro de 2022

MAIS DETALHES: Identificadas as quatro pessoas que morreram após grave acidente na BR-222

Veículo envolvido no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Viana acabou de se manifestar oficialmente sobre as mortes de quatro pessoas do município após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07), na BR-222, em Arari. A ocorrência se deu por volta das 7h, próximo ao km 273, quando uma caminhonete Toyota SW4 e uma Fiat Doblô colidiram frontalmente.

As vítimas foram identificadas como José Matias Pinto, Edelson Jansem Silva, Dalva Maria e Genilson Costa, que estavam na Doblô a caminho de São Luís, onde realizariam procedimentos de hemodiálise. O veículo era alugado para a secretaria municipal de Saúde e realizava esse transporte de pacientes para a capital do estado.
Veículo envolvido no acidente.
Confira a nota de pesar na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Viana manifesta profundo pesar pelo falecimento de José Matias Pinto, Edelson Jansem Silva, Dalva Maria e Genilson Costa, vítimas de um grave acidente, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (7), na BR-222, proximidades de Arari, quando se deslocavam para procedimentos de hemodiálise na capital.

Consternada diante desta tragédia, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas fatais, bem como se compromete a prestar apoio integral aos rituais de despedida neste momento tão doloroso para todo o município.

Viana, 7 de novembro de 2022
Prefeitura Municipal de Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário