terça-feira, 22 de novembro de 2022

Acidente com vítima fatal é registrado na MA-020 em Vargem Grande

Acidente com vítima fatal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 20h, um grave acidente foi registrado na MA-020, nas proximidades do povoado Volta da Unha, em Vargem Grande. A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de carga, possivelmente um caminhão, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Conforme informações repassadas pela polícia militar, o Sr. José Ribamar Linhares de Oliveira, de 56 anos, também conhecido como Rubão, já deu entrada no hospital municipal Benito Mussoline sem vida. Já a outra envolvida, identificada apenas com as iniciais K. dos S.S., precisou ser transferida para São Luís em estado grave. O motorista do caminhão se evadiu e ainda não havia sido localizado.

8 comentários:

  1. Tem que indentificar esse desgraçado que ocupava esse caminhão

    ResponderExcluir
  2. A outra envolvida é
    Keliane dos Santos Souza

    ResponderExcluir
  3. É conhecido como Ribão e não rubão

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vamos ter muito cuidado ao trafegar nessas rodovia, muito perigoso , atenção total!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas são tão fáceis quando não é com você

      Excluir
    2. Tudo existe procedimento, tem pessoas que falam coisas sem procurar saber como realmente aconteceu. Muitos querem saber de criticar de julgar! Esquecendo do dia de amanhã

      Excluir
  5. Placa do Caminhão é ROC-7J20 a placa dianteira do caminhão caiu no acidente, caminhoneiro parou 300m do acidente e falou para umas pessoas de uma casa que atropelou duas pessoas e foi embora aí quando ele parou anotaram a placa do caminhão e conseguimos rastrear de quem era o caminhão o caminhão é do dono do Posto de combustível (Posto Juliana) de Coroatá o caminhão também é de Coroatá, estão todos caladinhos para ninguém descobrir que foram eles!

    ResponderExcluir