sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Urgente! Mãe relata que vizinho tentou matar seu filho de apenas 4 anos em Vargem Grande

A mãe registrou BO na delegacia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite da última quarta-feira (02), por volta das 20h, uma tentativa de homicídio foi registrada em uma residência localizada na Rua São Miguel, no bairro São Miguel, em Vargem Grande. A vítima é uma criança de apenas quatro anos de idade que estava no interior do imóvel.

A mãe procurou a polícia civil nesta sexta-feira (04) para registrar o boletim de ocorrência, relatando que seu filho estava na sala próximo a janela, quando Sandro Ramos da Silva, também conhecido como 'Rolo de Fumo', efetuou um disparo de arma de fogo do tipo espingarda. O tiro passou próximo a cabeça da criança, mas não a atingiu, acertando apenas o armário da cozinha. Um livramento de Deus, sem sombra de dúvidas.

A mãe ainda disse que, momentos antes de praticar o ato criminoso, Sandro Ramos, que é seu vizinho e está foragido desde então, também ameaçou sua outra filha, uma adolescente de 15 anos, com uma faca. Ainda segundo apurado pelo Titular do Blog, a briga entre os vizinhos se arrasta desde o dia da eleição motivada pelo empréstimo de uma moto. A polícia civil vai acompanhar o caso.

Aguardem mais informações!

30 comentários:

  1. O filho nao tem nada haver com essa briga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o pai da criança que não é pai nem ela mãe se envolve nas coisas erradas aí a crina que fica de escudo pai é deleusa drogas

      Excluir
    2. Sou mãe sim amor por ele tenho sinais por isso que procurei meus direito mato e morro por ele se tu que lava roupa suja pois vamos assim como tu sabe da minha vida eu tbm sei da tua querido e tu sabe no que eu falo

      Excluir
  2. Tem que dar um sal nesse pau no cu

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer com ele do mesmo jeito que os populares fizeram com aquele demônio que tirou a vida de uma criança no dia dois também

    ResponderExcluir
  4. Temmm que eliminar logo esse marginal.

    ResponderExcluir
  5. Cancela logo o CPF desse indivíduo logo.senao ele vai fazer pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita canela o do marido dessa mulher pq já tentaram matar ele duas vezes kkkk e ele anda com uma turma boa kkkk só que ela não fala kkk

      Excluir
  6. É impressionante que ela não fala que seu marido Francisco Rodrigues de Araújo Filho, conhecido como Chico ameça todos do Bairro São Miguel. Ameça pessoas deficientes que já levou tiro dentro de sua casa e acertou o braço. Ele não foi matar a criança e muito menos ameaçou a filha dela. Ela usa as crianças pra justificar o seu Marido que é usuário de Drogas. E inclusive usa drogas na frente das crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai por isso pode matar uma criança? Só pode ser parente desse vagabundo né

      Excluir
    2. Ele não atirou na criança tu ainda não entendeu

      Excluir
    3. E atirou em quem então? As fotos dos tiros estão ai tambem.

      Excluir
    4. Ele atirou no marido dessa mulher aí que tá denunciando um tal de Chico pq o marido dela ameaçou matar a família desse Sandro a criança não aconteceu nada ela só tá usando esse menino que nem filho dela é nem do marido dela e a filha dela Pq ela não falo do marido dela pq ela sabe que ele usa drogas e carregava os cara pra cobra droga. A galera tava bebendo no bar e viu tudo foi dois dias de confusão. Esse menino vê o tal pai dele usando droga dmais. E a família dessa mulher sabe de tudo.

      Excluir
    5. Ele tentou tira a vida do esposo dela nao da criança e neim da adolecente essa briga vem de todas as vezes qui ele bebi fica ameaçado todos os vizinho chiga todo mundo ai ele começou a chiga a mae e o pai do qui esta sedo acusado qui chamado de sandro a criança estava centada pert o da janela mais em momento algum ele ia fazer isso com essa criança

      Excluir
    6. É de empresionar que tu defende uma coisa que me na minha casa tu tava fala teu nome vizinho já que tu sabe das coisa com tanta firmeza que meu marido e traficante agora no presta né lembra do que foi feito por ti viu querido e lembra das coisa que aconteceu contigo com os vizinho que o hoje tu defende

      Excluir
    7. se ele no atirou no meu filho foi e tu porque só quem tava na sala era ele é tenho testemunhas que só ele tava na sala no fala o que tu no sabe caralho o pai dele ja tava deitado levantou na hora dos desparo deus e testemunho maio

      Excluir
    8. É outra se meu marido fosse o terror do bairro são miguel ameaça todos o cara véi na casa dele atiro e nois foi procura a justiça se fosse tudo isso anda com BANDIDO e foi procurar a delegacia meio complicado tudo que tu ta acusando vai é prova que ele é tudo isso

      Excluir
  7. É impressionante que ela não fala que seu marido Francisco Rodrigues de Araújo Filho, conhecido como Chico ameça todos do Bairro São Miguel. Ameça pessoas deficientes que já levou tiro dentro de sua casa e acertou o braço. Ele não foi matar a criança e muito menos ameaçou a filha dela. Ela usa as crianças pra justificar o seu Marido que é usuário de Drogas. E inclusive usa drogas na frente das crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deficiente que senta o dia todo falando da vida alheia junto contigo inclusive da família dos inocente kkkk a te da tua própria vida te chamando de corno acorda bebe

      Excluir
    2. Tu tem tanta certeza disso que ele no ameaçou minha filha mano tu não gosta do meu marido é uma coisa mais tenta defender uma pessoa pelo que ele feis com meus filho é outra agora fala o porque vocês ja tiveram tantas descusao

      Excluir
    3. Quem é tu pra fala de usuário de drogas lembra primeiro do teu passado viu e das tuas atitude já já tu vai ganhar a tua recompensa pelos teu vizinho honesto que já fizeram contigo tu lembra

      Excluir
  8. Ele atirou no marido dessa mulher aí que tá denunciando um tal de Chico pq o marido dela ameaçou matar a família desse Sandro a criança não aconteceu nada ela só tá usando esse menino que nem filho dela é nem do marido dela e a filha dela Pq ela não falo do marido dela pq ela sabe que ele usa drogas e carregava os cara pra cobra droga. A galera tava bebendo no bar e viu tudo foi dois dias de confusão. Esse menino vê o tal pai dele usando droga dmais. E a família dessa mulher sabe de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu filho si crio ele der do nove meses com amor e responsabilidade lava tua boca pra fala dos meus filho não si mulher pra usa filho pra defender marido não meu marido e um péssimo vizinho que já te ajudou quando tu precisou omem fala no vizinho deficiente que tu fala que ele tbm já ajudou feis inúmeros favores pra ele e pra família dos certinho que tu hoje defende que já tento ater quebra tua cara com pedras tu ti lembra kkkkk

      Excluir
  9. Ele não é meu filho de porque não pari mais crio ele com muito amor ele no foi pra matá o pai não porquê o pai tava dormindo só meu filho que tava na sala eu no tô usando meus filhos não que eu no só mulher pra isso não

    ResponderExcluir
  10. O anónimo que tá falando desso sabe tbm quem São as peças que tbm já teve poblema com eles tbm outra a moça do comércio viu ele entimidando minha filha e se meu marido fosse entregador de drogas eu teria pelo menos uma casa

    ResponderExcluir
  11. Marcinho não esqueceu teu marido sio fica espera fala aí pq Marcinho quer pega teu marido kkkk mana

    ResponderExcluir
  12. Sio ele é parente do Neres ele vive escondido debaixo da saia da mulher pra polícia não conhece ele sio.

    ResponderExcluir
  13. Agente tava bebendo sio viu tudo esse Chiquinho não fala nada o Marcinho vai te pega kkkmaluco fica esperto

    ResponderExcluir