quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Urgente! Colisão entre motos deixa um morto e dois gravemente feridos em Nina Rodrigues

Veículos envolvidos no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (02), pouco antes das 18h, um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Palmares, localizado na zona rural de Nina Rodrigues. Com o impacto, uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram gravemente feridas.

Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, um casal trafegava em uma motocicleta de Nina Rodrigues para o referido povoado, onde residem, quando colidiram frontalmente com outra moto que estava no sentido contrário.

O condutor, identificado como Raimundo dos Santos Oliveira, de 51 anos, conhecido como Raimundo Capão, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Sua esposa Raimunda Nonata Silva Farias, de 48 anos, conhecida também como Fia, recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal Madalena Braga, em Nina Rodrigues, e precisou ser transferida às pressas para São Luís.

Já o outro motociclista, que ainda não foi identificado e participava de um rally na região em que aconteceu o acidente, apresentava fratura de membro inferior e foi levado para o hospital municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande.

Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

13 comentários:

  1. Imprudência e irresponsável tirou uma vida.

    ResponderExcluir
  2. Quem foi esse irresponsável que tirou essa vida?

    ResponderExcluir
  3. Podia divulgar o nome desse que vinha na moto de rali, só nos sabemos como esses loucos passam por aqui e quem morre é um cidadão,a mulher no socorro .uma família destruída,quando vem do banho,quem sabe até alcoolizado

    ResponderExcluir
  4. A culpa é do bolsonaro kkķķ

    ResponderExcluir
  5. Mas uma desses loucos do Rali que pensam q ruas e estradas são palcos para as babaquices deles. Aqui em VG é o q mais tem, empinando moto, canos barulhentos nas motos um tremendo desrespeito, aqui não tem polícia mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Muita inresponsabilidade, más um pai de família que se vai por imprudência de um inresponsavel,que não tem respeito pelo os outros,eles podiam procurar outro lugar pra fazer as loucuras deles,pq nas estradas anda muita gente.a policia daqui não da jeito neles,aqui passa uns com tanta zuada meu bebê toda vez que tá dormindo acorda assustado com o barulho da moto🤬

    ResponderExcluir
  7. Vdd ! E ninguém faz nada , infelizmente

    ResponderExcluir
  8. Por prodeci dessa turma fazendo trilha de moto inlegal onde trazite pai de família mulheres ai tá mais pra um crime eles anda como vandulos não respeita nada Agora como fica a família q perde familiares

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ter um local somente pra eles tá fazendo essas trilhas deles e não ficar aí andando nas estradas feitos loucos,aí vem uma pessoa andando tranquilo quando se espanta tá encima e ai acontece isso..mais uma família sofrendo..

    ResponderExcluir
  10. Rali é coisa de corno rapaz, só serve pra infernizar a população e tá aí a prova.

    ResponderExcluir
  11. E o Leandro Filho da Eliane que mora bem na avenida irmão da Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vagabundo msm,ele ñ perde por esperar

      Excluir