Na tarde desta quarta-feira (02), pouco antes das 18h, um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Palmares, localizado na zona rural de Nina Rodrigues. Com o impacto, uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram gravemente feridas.
Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, um casal trafegava em uma motocicleta de Nina Rodrigues para o referido povoado, onde residem, quando colidiram frontalmente com outra moto que estava no sentido contrário.
O condutor, identificado como Raimundo dos Santos Oliveira, de 51 anos, conhecido como Raimundo Capão, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Sua esposa Raimunda Nonata Silva Farias, de 48 anos, conhecida também como Fia, recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal Madalena Braga, em Nina Rodrigues, e precisou ser transferida às pressas para São Luís.
Já o outro motociclista, que ainda não foi identificado e participava de um rally na região em que aconteceu o acidente, apresentava fratura de membro inferior e foi levado para o hospital municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande.
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Imprudência e irresponsável tirou uma vida.
ResponderExcluirQuem foi esse irresponsável que tirou essa vida?
ResponderExcluirPodia divulgar o nome desse que vinha na moto de rali, só nos sabemos como esses loucos passam por aqui e quem morre é um cidadão,a mulher no socorro .uma família destruída,quando vem do banho,quem sabe até alcoolizado
ResponderExcluirA culpa é do bolsonaro kkķķ
ResponderExcluirSem graça esse teu comentário
ExcluirMas uma desses loucos do Rali que pensam q ruas e estradas são palcos para as babaquices deles. Aqui em VG é o q mais tem, empinando moto, canos barulhentos nas motos um tremendo desrespeito, aqui não tem polícia mesmo.
ResponderExcluirMuita inresponsabilidade, más um pai de família que se vai por imprudência de um inresponsavel,que não tem respeito pelo os outros,eles podiam procurar outro lugar pra fazer as loucuras deles,pq nas estradas anda muita gente.a policia daqui não da jeito neles,aqui passa uns com tanta zuada meu bebê toda vez que tá dormindo acorda assustado com o barulho da moto🤬
ResponderExcluirVdd ! E ninguém faz nada , infelizmente
ResponderExcluirPor prodeci dessa turma fazendo trilha de moto inlegal onde trazite pai de família mulheres ai tá mais pra um crime eles anda como vandulos não respeita nada Agora como fica a família q perde familiares
ResponderExcluirTinha que ter um local somente pra eles tá fazendo essas trilhas deles e não ficar aí andando nas estradas feitos loucos,aí vem uma pessoa andando tranquilo quando se espanta tá encima e ai acontece isso..mais uma família sofrendo..
ResponderExcluirRali é coisa de corno rapaz, só serve pra infernizar a população e tá aí a prova.
ResponderExcluirE o Leandro Filho da Eliane que mora bem na avenida irmão da Letícia
ResponderExcluirEsse vagabundo msm,ele ñ perde por esperar
Excluir