segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Tentativa de homicídio e prisões por desacato são registradas em Vargem Grande durante final de semana

Imagem de arquivo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante este domingo (20) duas ocorrências graves foram registradas em Vargem Grande, sendo uma tentativa de homicídio e prisões por desacato, e precisaram de intervenção da polícia militar e da guarda municipal.

O primeiro caso aconteceu no terminal rodoviário, por volta das 9h30, quando um mototaxista identificado como Nonato tentou contra a vida de Edvan da Silva, de 51 anos, com uma faca, atingindo-o na região abdominal. A vítima foi socorrida para o hospital municipal Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros socorros e depois precisou ser transferido para São Luís. Seu estado é considerado estável.

Já no final da noite, por volta das 23h, policiais militares e guardas municipais foram informados de que dois indivíduos estavam causando baderna no hospital, bem como ameaçando os profissionais de saúde. Eles foram identificados como Leandro C. Sousa, de 34 anos, e José Raimundo F. da Silva, de 31 anos.

Conforme relatado pelas equipes, ao chegarem no hospital encontraram Leandro visivelmente embriagado, alterado e proferindo palavras de baixo calão contra os funcionários e que, ao ver a presença das guarnições, ele partiu para as vias de fato, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo. Ao observar o fato, José Raimundo tentou impedir a prisão em flagrante com ameaças e também acabou preso.

"Mesmo após algemados, ambos os conduzidos por diversas vezes ameaçavam matar os policiais militares e os guardas municipais que ali estavam, situação testemunhada pelos funcionários do hospital. Os dois foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis", explicou a PM. 

Vale ressaltar, ainda, que José Raimundo utilizava uma bolsa de colostomia e um acesso na veia para receber medicação, mas, no momento em que atacou os militares, este acesso acabou saindo do pulso e, consequentemente, perdeu sangue.

9 comentários:

  1. Qual Edivan? O Edivan que tem uma Bros um careca?

    ResponderExcluir
  2. Um cara desse é um miserável fazer isso com meu pai😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. A justiça de Deus não falha😡😡

    ResponderExcluir
  4. Ainda estamos no governo do bozo 😂🤡

    ResponderExcluir
  5. E quando chegar no do Lula ae que vai piorar q ele vai tirar teu direito como cidadão pra da direito pra vagabundo kkk ae tu faz o L.

    ResponderExcluir