quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Quadrilha que explodiu carro-forte na BR-135 não conseguiu levar dinheiro

Veículo atacado pelos criminosos.
Na manhã desta quinta-feira (03), criminosos armados explodiram um carro-forte, no km 294 da BR-135, na altura do povoado Lagoa Nova, em Santo Antônio dos Lopes, a cerca de 343 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), apesar de terem explodido o veículo, os assaltantes não conseguiram roubar o dinheiro que estava sendo transportado.

Informações policiais apontam que o crime foi praticado por cerca de cinco homens, que estavam em três veículos. O grupo teria seguido o carro-forte pela BR-135 e, na altura do povoado Lagoa Nova, atacaram o veículo com tiros, conseguindo parar o carro-forte.

Os criminosos roubaram o armamento dos seguranças e conseguiram explodir o veículo, para tentar roubar o dinheiro transportado. Porém, eles não conseguiram abrir o cofre do carro-forte, que possui sistema digital. Os assaltantes acabaram fugindo sem levar o dinheiro. Na fuga, eles ainda abandonaram e incendiaram um dos veículos usados durante o assalto.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscar para tentar localizar os criminosos. Mas ninguém ainda foi preso nem identificado. O crime será investigado pelo Departamento de Combate à Crimes Contra Instituições Financeiras, vinculada à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do G1 MA. 

6 comentários:

  1. Se acabaram o carro que é de ferro, imagina o dinheiro que é de papel kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que tinha dedo do Lula.

    ResponderExcluir
  3. pra cumer tua mãe viado..só ppde

    ResponderExcluir
  4. vai trabalhar filho da puta envez de fica falando merda

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E culpa do lula , eles queriam tomar umas cerveja

    ResponderExcluir