Um caso chocante foi registrado nesta quarta-feira (02), quando era celebrado o Dia de Finados, na zona rural de Cantanhede, mais precisamente no povoado Sororoca. Um homem de 31 anos, identificado como Tiago Lopes da Silva, armado com um facão, atacou as pessoas que estavam em um cemitério prestando homenagens aos seus entes queridos.
Conforme reportagem de Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, a maioria dos presentes conseguiram escapar, no entanto, o pequeno Enzo, de apenas 6 anos, que acompanhava o tio na pintura de túmulos, recebeu diversos golpes da arma branca e morreu ainda no local.
Após praticar o crime, o assassino ainda tentou se esconder no cemitério, no entanto, foi alcançado por populares que, revoltados com a brutalidade e a covardia, lincharam Tiago Lopes. O caso será investigado pela polícia civil.
Tava com o demonio nos couros
ResponderExcluirQuanta maldade meu Deus
ResponderExcluirTa no inferno queimando
ResponderExcluirDeus tenha misericórdia de nós
ResponderExcluirMiserável desse tomara que esteja no colo do capeta.
ResponderExcluirQue Deus conforte os familiares da criança.
Muito triste 😢 😢 😢 q Deus conforte a família.. aluno da nossa rede municipal, era apenas uma criança muito conhecido Enzo.
ResponderExcluirComo que e na covardia? O cara mata uma criança de 6 anos e vc vem falar que a população agiu na covardia! Há me poupe né 😡😡😡
ResponderExcluirEsse deve ser eleitor do Lula, não sabe ler nada 😂😂😂
ExcluirDesculpa gente e pq tenho crianças pequenas e na hora fiquei tão revoltada que nem conseguir interpretar o texto. Não sou eleitor nem de L nem 🐮meu voto e nulo. Mas não estamos falando em política estamos falando de uma vida tá
ExcluirAprende a interpretar texto e falou da crueldade do assassino e não dos populares
ExcluirE eleito dobosso pra ter o cão nos coro
ResponderExcluirmas fácil ser do lula como vc,um ignorante q vende o voto por um pneu de moto.
Excluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirEssa desgraça tinha quer ser queimado vivo até a morte
ResponderExcluir