sábado, 12 de novembro de 2022

Caminhão tomba na 'Curva do S' e moradores saqueiam carga de bananas

Caminhão tombou na BR-222.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 6h, mais um acidente foi registrado na 'Curva do S', que fica localizada no km 186 da BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim.

Desta vez, conforme informações da PRF, o motorista de um caminhão verdureiro perdeu o controle de direção, saiu da pista e o veículo tombou. Apesar da gravidade, ele teve apenas escoriações leves. A carga de bananas foi completamente saqueada pelos moradores da região e demais pessoas que transitavam pela rodovia.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Deixa de ser gado, gente sem caráter sempre existiu não tem nada haver com política!

      Excluir
  2. Só filha da puta cornos...eleitores de Lula não tem como não ser....impossível não ser essa raça de bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os bosoloide vão passar 4 anos chorando pode chorar o choro é livre 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  3. É melhor o povo comer as bananas, do que se estragar na beira da pista. Pq depois de um tombo desse acho um pouco improvável que elas ainda sirvam para venda!

    ResponderExcluir
  4. Ingraçado essa pessoa que fica chamando o povo de bandido e ladrão corno poderia colocar o nome dele ou dela eu sou mulher mais eu ia só saber de perto essa palavra corno esse aí tá desesperado tadin vai embora do Brasil pq 4 anos é longo

    ResponderExcluir
  5. Talvez essa pessoa tá precisando de banana tbm e não estava na hora pra saquear tbm junto com os petista aí fica falando merda vai inbora do Brasil bosonarista desesperado

    ResponderExcluir
  6. Agora tudo vira política, sempre existiu esses tipo de pessoas que se beneficiam da desgraça alheia. Mais agora, depois que elegeram o Lula, alguns idiotas ficam postando merda, associam politicagem.

    ResponderExcluir
  7. Eleitor do LULADRÃO só pode acreditar q o maior ladrão da História Politica do Brasil,prometeu picanha e cerveja só pra eles!! LULADRÃO vai ter q governar e roubar novamente pra todos,ele foi eleito não foi pra governar e roubar somente pra quem votou nele não,tu que votou no no MAIOR LADRÃO, Político ladrão, rouba é dos pobres, político padrão não roubar de rico não, LULADRÃO VAI VOLTAR A ROUBAR E PERMITIR ROUBAREM É DE QUEM ELE TANTO DIZ TER AJUDADO,NÓS POBRES!!

    ResponderExcluir
  8. A realidade é essa, ninguém que ser roubado, saqueado, mas, quando tem uma oportunidade pratica o ato.

    ResponderExcluir