terça-feira, 27 de setembro de 2022

VÍDEO: Bandidos derrubam ciclista e roubam bike avaliada em R$ 15 mil

Momento do assalto.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma gangue derruba um ciclista e rouba a bicicleta dele, avaliada em cerca de R$ 15 mil. O caso ocorreu no domingo (25), no acostamento do km 18 da Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, na Grande São Paulo. Nas imagens é possível ver quando ao menos cinco suspeitos pulam o muro de proteção da pista e avançam na direção do ciclista, que estava acompanhado de outros dois amigos.

Um dos criminosos se joga na frente do homem, o educador físico Guilherme Trevisani, de 46 anos, e o derruba. A cena foi gravada pela câmera do capacete do amigo Brunno Tozzo, que estava com o grupo e ainda tentou pedir ajuda, mas em vão.

Ao portal G1, ele contou que a sensação é de “impotência” após o crime. “Me derrubaram, viram o que tinha no meu bolso, pegaram a bike, pularam o guard rail e foram embora”.

As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. Ninguém foi preso e tampouco a bicicleta de Guilherme foi recuperada. A Polícia Militar informou que intensificou o patrulhamento na região após o roubo.

Confira as imagens na íntegra:


Do Metrópoles.

Um comentário:

  1. Bandidos que sabem que civis andam desarmados so não roubam se nao quiserem,esse País se tornou um caos, as pessoas precisam defender o que é seu.

    ResponderExcluir