O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), manifestou-se, nesta quinta-feira (1º), em suas redes sociais, contra as acusações do senador Roberto Rocha direcionadas a ele, ao ex-governador Flávio Dino e a autoridades da República, durante entrevista ao Portal Imirante.
“Lamento as palavras grosseiras e desrespeitosas do próximo ex-senador Roberto Rocha, proferidas a mim, ao candidato ao Senado Flávio Dino e até a autoridades da República que não têm militância político-partidária, como o Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e Tribunal de Contas”, disse o chefe do Legislativo em sua conta oficial.
Segundo Othelino, Roberto Rocha os acusa de ameaçar prefeitos para que lhes deem apoio. “Quero dizer que todos aqueles que aderem à candidatura de Flávio Dino é por reconhecer aquilo que ele fez como governador do Maranhão, a exemplo das muitas obras, com atenção especial, às famílias mais carentes do estado. Por isso é que essas pessoas, cidadãos comuns e políticos, ainda que de agremiações partidárias diferentes, aderem à candidatura de Dino”, defendeu o parlamentar.
Othelino ainda comparou o legado de Flávio e de Rocha. “Roberto Rocha, em 8 anos como senador, nada fez pelo Maranhão. Não tem uma marca sua, enquanto Dino deixou marcas em todos os 217 municípios”, avaliou.
O líder do Parlamento Estadual finalizou dizendo que ele e Flávio continuarão fazendo o que sabem. “Conversando com as pessoas, tratando com a verdade, mostrando o que fazemos e acenando para um futuro cada vez melhor”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário