segunda-feira, 6 de junho de 2022

Vargem Grande: Programa Nosso Asfalto beneficiará Conjunto Santa Maria, Soldadinho e Moisinho

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na próxima quinta-feira (09) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros dará início a mais uma etapa do Programa Nosso Asfalto, que foi implantado no primeiro ano da gestão municipal e que já asfaltou várias ruas da cidade e até mesmo na zona rural (relembre).

Desta vez, o tradicional café da manhã que marca o pontapé inicial das obras será realizado no Conjunto Santa Maria, que será o primeiro bairro beneficiado nessa nova etapa que acontece em parceria com o Mais Asfalto do governo do estado. 

Também receberão pavimentação asfáltica os bairros Soldadinho e Moisinho, incluindo também a 'cohab velha', além de outras ruas do centro da cidade que necessitam de recapeamento. A Avenida Castelo Branco também será concluída nos próximos dias.

Não perca mais essa grande ação do Governo CB!

4 comentários:

  1. Parabéns a gestão municipal más quem é o grande vitorioso é os moradores dos bairros pois irá trazer melhor mobilidade urbana pra eles ,uma pena é que tem uma meia dúzia de pessoas que dizem que vão pra lá pra atrapalhar e tirar o brilho da festa dos moradores. Não vejo que é o momento nem o local pra essas pessoas reivindicar seus direitos, cobre e mais postura do ministério público isso sim

    ResponderExcluir
  2. Kkkk tem k colocar asfalto na rua do matadouro e rua do cascavel de novo pois ja não presta kkk

    ResponderExcluir
  3. Alguém se lembre da Rua Dr abreu Bastos bairro do açude proximo as quadras de esportes so tem lama eburacos aqui .... também tem voto

    ResponderExcluir