sábado, 4 de junho de 2022

Trio é preso após efetuar disparo de arma de fogo no Supermercado Camiño de Vargem Grande

Trio estava armado no Camiño.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 21h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados pelos seguranças do Supermercado Camiño, pertencente ao Grupo Mateus e que fica localizado na Rua São Sebastião, de que três indivíduos estavam armados no estacionamento e que efetuaram um disparo de arma de fogo.

De imediato, a equipe seguiu para o supermercado e localizou os suspeitos em um veículo Fiat Argo de cor preta. Após revista pessoal e busca veicular, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com três carregadores e 39 munições intactas, além de R$ 723,00, aparelhos celulares e demais objetos pessoais.

Eles foram identificados pelas iniciais T.S.F., J.D.M.S. e J.C.A.F.S. e foram apresentados na delegacia regional de polícia civil de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. SE UM CARA NAO SABE USAR UMA ARMA PROBLEMA DELE,MAS A DEFESA É UM DIREITO BÁSICO DO SER HUMANO,VC DIZ "TURMA DO BOZO" DEVIDO A "POSSE DE ARMA",QUE DEUS TE LIVRE DE UM DIA PRECISAR DE UMA,MAS SE PRECISAR,TALVEZ VC ACENE PARA O BANDIDO OU DÊ BEIJINHOS NELE QUANDO VC OU SUA FAMILIA TIVER EM PERIGO.

      Excluir
  2. Parabéns pra polícia 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns é o caralho preder meu pai de 57 anos o blog ainda a informação errada

      Excluir
  3. Vamos contar a história direito. Não foi bem assim que o caso ocorreu um indivíduo que era dono de todos os objetos chegou no local onde estava os dois bebendo no boteco do caminho .

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra polícia Militar

    ResponderExcluir
  5. Turma do Luladrão o protetor de ladrão de celular 🤣🤣🤣😁👍🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎👉👉

    ResponderExcluir
  6. Isso é ladrão fino aqui em presidente Vargas

    ResponderExcluir
  7. Tem muita gente comprando arma e acha que é o bambambam vai acabar morrendo com a própria arma como foi o caso desse aí quis se exibir e acabou atirando só faltou acerta o pé kkkkkk

    ResponderExcluir