quinta-feira, 2 de junho de 2022

Assembleia inicia montagem da estrutura do Arraiá do Povo 2022

Barracas começam a ser montadas.
A estrutura do "Arraiá do Povo" 2022 começou a ser montada, nesta quarta-feira (1º), no estacionamento principal da Assembleia Legislativa do Maranhão. A festa junina realizada pela Casa por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), que há dois anos só acontecia de forma virtual por conta da pandemia de Covid-19, estará de volta, no formato presencial, de 15 a 18 de junho, com as melhores atrações do São João do Maranhão.

Desta vez, o "Arraiá do Povo" contará com um espaço ainda mais amplo, onde serão instaladas barracas para a venda de comidas típicas, parquinho infantil, uma arquibancada e palco para apresentação de grupos folclóricos.

A expectativa é que, nos quatro dias de festança, a diversidade de ritmos e sotaques invada as dependências da Casa do Povo com uma variedade de atrações juninas,  proporcionando uma linda festa com comodidade, acessibilidade e segurança.

Transmissão

A programação dos quatro dias de festança do "Arraiá do Povo" será transmitida ao vivo pela TV Assembleia (canal aberto digital 9.2, da MAXX TV, no canal 17, e pela SKY, no canal 309), Rádio Alema, site www.al.ma.leg.br e pelas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário