terça-feira, 3 de maio de 2022

Empresário que assassinou esposa em Dom Pedro estava fugindo no banco de trás de uma Hilux; veja todos os detalhes da prisão

Delegado Saul Laurentino e a equipe policial.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Segue repercutindo em todo Maranhão o cumprimento do mandado de prisão do empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que assassinou com disparos de arma de fogo a esposa Ianca Vales do Amaral, em Dom Pedro, no último final de semana. O caso gerou grande comoção no estado (relembre).

Conforme noticiamos em primeira mão, ele foi preso por volta das 21h na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedra Grande, na zona rural de Vargem Grande (saiba mais). A operação policial foi coordenada pelos delegados Samuel Morita e Saul Laurentino e iniciou ainda na parte da tarde, quando as equipes receberam denúncias anônimas de que o assassino estava escondido em uma fazenda daquela localidade.

Ainda de acordo com os delegados, o autor do feminicídio estava fugindo escondido no banco de trás de uma caminhonete Toyota Hilux na companhia de mais três pessoas, sendo um deles seu advogado. Desta forma, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia de Vargem Grande e posteriormente transferido para São Luís.

Vale ressaltar, ainda, que a vítima era acadêmica do curso de Direito e já havia estagiado na delegacia de Dom Pedro, sendo muito querida por todos. Ela também deixou a filha de apenas um ano de idade fruto do seu relacionamento com o assassino.

Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita.

6 comentários:

  1. Suspense demais e nao diz o dono da fazenda kkk

    ResponderExcluir
  2. a Fazenda é do Fábio Braga,pois ele escondia o assassino na fazenda dele.

    ResponderExcluir
  3. Agora tu escreveu certo... a estrada que dar acesso ao povoado.

    ResponderExcluir
  4. Qual a motivação do crime? Alguém sabe?

    ResponderExcluir