segunda-feira, 23 de maio de 2022

Homem que assassinou a esposa em Vargem Grande continua foragido; veja todas informações do crime

Euziane foi morta com golpes de facão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Repercute em todo Maranhão o caso do assassinato da jovem Euziane Conceição da Silva, que foi morta com requintes de crueldade pelo próprio companheiro, identificado como Marcelo de Sousa. O assassino desferiu vários golpes de facão na esposa, tudo isso na frente dos próprios filhos, duas crianças de três e sete anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (22) no povoado Boi Manso, na zona rural de Vargem Grande (reveja).

Logo após o crime, Marcelo se embrenhou em um matagal e até o momento não foi localizado. Equipes das polícias civil e militar estiveram no local, mas não conseguiram prendê-lo. A informação de que ele havia sido capturado e morto pelos moradores do povoado também não procede.

Segundo o delegado Saul Laurentino, que está a frente do caso, a polícia civil continua no encalço do assassino e há também a expectativa de que ele se entregue nas próximas horas, inclusive com o apoio de familiares. Quanto a motivação, tudo a leva a crer que tenha sido ciúmes.

10 comentários:

  1. Mesmo que fosse chifeira não merecia tanta crueldade'
    se pegou chifre e porque ele não foi homem suficiente mais que ele pague com mesma moeda ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd um louco desse tem que não ocupar lugar na cadeia

      Excluir
  2. Cortem a cabeça dele e joguem prós urubus. Simples.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente uma tristeza viu,conhecia demais os dois,estudei junto com Marcelo e ele nunca demonstrou ser esse monstro,e se a Euziane o traia ou não acho q deveria ter largado não ter tirado a vida da menina,pq ela era uma boa mãe uma boa dona de casa,agora o povo fica à julgando como chifreira,agora se fosse um homem né seria o pegador,o gostoso,há mi poupem gente,mulher só trai quando não tem atenção suficiente,e nem adianta falarem q é mentira pq quem sabe o q se passa dentro de casa é só os dois,o povo da rua q é fofoqueiro e querem saber demais da vida dos outros,pronto falei

    ResponderExcluir