segunda-feira, 16 de maio de 2022

Acidente envolvendo caminhão e van de passageiros é registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá

Veículos envolvidos no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 7h, um grave acidente envolvendo um caminhão e uma van que faz transporte de passageiros foi registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá. O impacto aconteceu nas proximidades do povoado Bruteiro, na região do povoado Macaúba.

De acordo com informações repassadas pelo repórter Antônio Silva, do Programa Coroatá na TV, a van seguia com sentido a Coroatá, quando o caminhão invadiu a contramão e provocou a colisão frontal. Na van estavam cinco pessoas, sendo quatro passageiros e o motorista, identificado preliminarmente como Elton, que teve fraturas nas pernas, no braço e sofreu uma pancada na cabeça. Os demais sofreram ferimentos leves.

O motorista da van e os passageiros foram encaminhados para o hospital macrorregional de Coroatá, onde estão sob cuidados médicos. Já o condutor do caminhão, que ainda não foi identificado, permaneceu no local e saiu ileso do acidente. Aguardem mais informações!

VARGEM GRANDE

Durante o final de semana, uma jovem, identificada como Thaynara, morreu após se envolver em um acidente de moto na Avenida Castelo Branco, em Vargem Grande. Ela foi socorrida e levada ao hospital municipal Benito Mussoline, no entanto, não resistiu aos ferimentos. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (15) e causou grande comoção na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário