domingo, 8 de maio de 2022

Indivíduo encontrado morto em Vargem Grande estava envolvido em assaltos e assassinatos; veja todos os detalhes

Wanderson foi preso em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiamos em primeira mão, na tarde deste sábado (07), por volta das 17h, moradores do povoado São Roque, localizado na zona rural de Vargem Grande, encontraram um cadáver do sexo masculino. O corpo apresentava perfuração de arma de fogo na cabeça, no entanto, ainda não havia sido identificado (relembre).

Mas, segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, trata-se de Wanderson Pereira Carneiro, natural de Chapadinha e considerado um indivíduo de alta periculosidade. Ele tinha diversas passagens pela polícia, inclusive em Vargem Grande, por receptação, posse de arma de fogo, assaltos, tentativa de homicídio e homicídio.

Em uma dessas ações criminosas, em março de 2018, Wanderson Pereira assaltou a sorveteria Mr. Shake, localizada na Rua José Magalhães, e ainda efetuou um disparo de arma de fogo em um funcionário do estabelecimento comercial. Minutos depois ele foi preso pela polícia militar e encaminhado para o presídio de Itapecuru-Mirim (relembre).

Por fim, o criminoso é apontado também como autor de dois homicídios com grande repercussão em Vargem Grande recentemente. Em breve traremos mais detalhes. Aguardem!

8 comentários:

  1. Ja morreu tarde kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ta rindo dele .... La em cima ele pode ta rindo de tu cuzão.

      Excluir
  2. Um urubu desse passou foi da hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus a tenha em um bom luagr .
      N somos nada pra julgar niguem na terra .

      Excluir
  3. 𝗺𝗶𝘀𝗲𝗿𝗶𝗰𝗼𝗿𝗱𝗶𝗮!

    ResponderExcluir