domingo, 22 de maio de 2022

Empresário que apostou R$ 300 mil na vitória de Rigo Teles é assassinado em Barra do Corda

Empresário assassinado.
O empresário Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (22), na cidade de Barra do Corda, a 454 km de São Luís.  Ele foi morto na porta de casa. Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta que ele pode ter sido vítima de latrocínio (roubo com resultado morte).

Elker Sousa estava chegando em casa, na Rua Rio Mearim, no bairro Trizidela, por volta das 3h, quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma motocicleta de marca e placa não identificadas. Segundo uma vizinha, ao ser abordado, o empresário reagiu e houve luta corporal.

Os criminosos tomaram da vítima uma corrente e uma pulseira de ouro. Eles não conseguiram arrancar um anel de ouro do dedo da vítima e acabaram disparando três tiros contra o empresário. Elker Sousa morreu no local, enquanto os criminosos fugiram levando, também, o celular do empresário.

Após a ação criminosa, a polícia foi acionada, mas ainda não conseguiu identificar e prender nenhum suspeito do crime. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Barra do Corda. Na eleição passada, Elker Sousa apostou R$ 300 mil  na vitória de Rigo Teles, que venceu a eleição.


Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário