O delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, concedeu entrevista a imprensa e deu mais detalhes sobre o andamento das investigações para elucidar os dois homicídios com características de execução registrados no município durante o final de semana.
Conforme noticiamos em primeira mão, na madrugada do sábado (07) Levy de Sousa foi assassinado com nove disparos de arma de fogo após sair de uma festa na região do Parque dos Buritis (reveja). Já no período da tarde do mesmo dia, moradores do povoado São Roque encontraram o cadáver de Wanderson Pereira Carneiro, que tinha perfuração na região da cabeça (reveja).
No caso específico da morte do agente de combate a endemias Levy de Sousa, que era uma pessoa de bem e muito querida por todos na cidade, o delegado disse que já foi identificado o principal suspeito de ser o autor dos disparos, inclusive a roupa usada por ele na hora do crime.
Confira a entrevista na íntegra:
Quem não conhece que se compre esse daí também não era boa bisca não, mechia com coisa errada direito
ResponderExcluirEle Nao É Isso Tudo Ai Não,I Nem Boa Pessoa So Andava Armado I Ameaçando Os Outros
ResponderExcluirA gente não deve julgar os outros principalmente aqueles que estão mortos e não pode se defender
ResponderExcluirVerdade ele não era bandido
ResponderExcluir# Vargem Grande e bosta e mesma coisa . Laranjada. Se foi + deixou nome.Deus e+ pra julgar vcs n são nada😔eternament
ResponderExcluirPessoa de bem????, muito querida????
ResponderExcluir….
Depois q morre vira santo?!