terça-feira, 10 de maio de 2022

Othelino mostra força política em reunião para reforçar pré-candidaturas de Brandão e Flávio Dino

Reunião promovida por Othelino.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), deu grande demonstração de força política ao reunir, na noite de segunda-feira (9), parlamentares federais e estaduais para reforçar a unidade do grupo em torno das pré-candidaturas majoritárias do governador Carlos Brandão à reeleição e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.

O encontro contou também com a presença do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino, além da senadora Eliziane Gama (Cidadania), de 21 deputados estaduais e dos deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), André Fufuca (PP), Zé Carlos (PT) e Rubens Júnior (PT).

Na ocasião, Othelino Neto afirmou que a reunião de tantas forças políticas tem um significado muito forte e que a presença da ampla maioria dos deputados estaduais ao encontro reforça o compromisso dos parlamentares com esse projeto político, que pretende continuar promovendo grandes transformações no estado.

“Cada deputado estadual, que aqui está, representa milhares de maranhenses, pois foram escolhidos pelo povo do Maranhão. E nós vamos levar essa mensagem para cada canto do estado. O governador Carlos Brandão pode contar comigo, como um militante político, porque, sobretudo, tenho responsabilidade com o que estamos construindo desde janeiro de 2015”, declarou o parlamentar.

Othelino, que comandará a coordenação política da pré-candidatura de Flávio Dino ao Senado, destacou, ainda, que todo o grupo está empenhado em fazer com que esse projeto seja vitorioso. “Faço parte desse projeto porque confio e acredito que é o melhor para o meu estado. O Maranhão merece continuar se desenvolvendo e superando desigualdades históricas. Tenho convicção, a cada dia, que esse grupo de deputados estaduais, deputados federais, do governador Carlos Brandão, do ex-governador Flávio Dino e de tantas forças políticas será vitorioso para o bem dos maranhenses”, assinalou o chefe do Parlamento Estadual.

Unidade

O governador Carlos Brandão agradeceu o empenho do deputado Othelino Neto em priorizar a unidade do grupo político pelo bem dos maranhenses. “A sua capacidade de articulação é o que mais se destaca. Othelino tem o nosso respeito e a nossa gratidão por decidir continuar conosco nesse projeto, iniciado pelo ex-governador Flávio Dino, e que pretendemos continuar desenvolvendo em prol do Maranhão”, disse.

O ex-governador Flávio Dino também reconheceu a importância de Othelino Neto nessa caminhada. “Quero agradecer a você pela parceria, lealdade e pela decisão de priorizar o nosso estado e esse projeto. Você sempre será reconhecido como uma figura fundamental na nossa caminhada que, certamente, será vitoriosa”, afirmou o pré-candidato ao Senado.

Ana Paula Lobato ressaltou que a chapa está comprometida em levar aos quatro cantos do Maranhão a bandeira pela continuidade. “Esse é um grupo que tem trabalho no Maranhão e tem resultado. Então, tenho certeza que teremos uma eleição vitoriosa, pois os maranhenses reconhecem isso. Contem sempre com o meu apoio, força de vontade e determinação para que possamos avançar ainda mais”, completou a vice-prefeita e pré-candidata à primeira suplência ao Senado.

A senadora Eliziane Gama falou sobre a importância da unidade do grupo político. ”Othelino e eu trabalhamos muito para manter a unidade do grupo e fomos ao limite dessa busca. Conseguimos a união daqueles que querem o bem do Maranhão e que os avanços continuem acontecendo. Estaremos juntos em mais uma vitória”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário