segunda-feira, 16 de maio de 2022

Não perca! Sala do Empreendedor realiza Semana do MEI em Vargem Grande

Semana do MEI.
A Sala do Empreendedor de Vargem Grande, em parceria com o SEBRAE, vai realizar a Semana do MEI. Tudo que você precisa saber sobre como se tornar um Micro Empreendedor Individual. Consultores especializados vão estar na cidade para realizar palestras, oficinas e dicas para melhorar o seu negócio. Todas as atividades serão gratuitas!

As oficinas são destinadas a todos os setores da economia informal: alimentação, roupas, lojas residenciais, lojinha virtual, jovem empreendedor, mulher empreendedora e comércio em geral, todos podem participar. Será uma boa oportunidade para quem deseja se formalizar e receber dicas de como alavancar o seu negócio e suas vendas.

Vargem Grande agora faz parte do Programa Cidade Empreendedora, uma parceria com o SEBRAE, que reúne municípios com iniciativas empreendedoras. Diante disso, o município realiza uma série de medidas que busca integrar a gestão pública aos pequenos negócios num ambiente de oportunidades, visando acelerar e aquecer a economia local. Entre os eixos estratégicos estão: desburocratização, compras públicas, agricultura familiar e educação empreendedora.

A Sala do Empreendedor também oferece apoio a formalização, declaração de Imposto de Renda e serviços de crédito em parceria com bancos privados. A Semana do MEI acontece de 16 a 20 de maio e as inscrições estão sendo feitas na Sala do Empreendedor, ao lado da Prefeitura Municipal. Faça já sua inscrição!

Um comentário:

  1. Parabéns à Prefeitura, através da Secretária de Agricultura, Indústria e Comércio e da Sala do Empreendedor por essa importante ação em parceria com o SEBRAE.

    ResponderExcluir