segunda-feira, 30 de maio de 2022

Adolescente de 15 anos natural de Vargem Grande morre durante campeonato de futsal em Rio Verde

Enzo Ramos.
O adolescente Enzo Ramos, de 15 anos, morreu durante uma partida de campeonato de futsal da categoria SUB-15, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. A fatalidade aconteceu durante um jogo, neste sábado (28). O garoto, que é natural de Vargem Grande, era atleta do Clube Campestre de Rio Verde e, segundo relatos de testemunhas, teve uma parada cardíaca.

O Portal Mais Goiás tentou entrar em contato com o time e familiares de Enzo a fim de maiores informações, mas não obteve respostas até o momento da publicação desta reportagem.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que estava assistindo aos jogos do campeonato e presenciou o momento em que Enzo passou mal. “Estávamos todos nós assistindo a partida quando, de repente, ele pediu para sair do jogo e sentou no banco de reservas. Logo em seguida, começou a passar mal, mas ninguém percebeu, apenas o pai dele que estava na arquibancada reparando nele”, contou.

Segundo a testemunha, o pai de Enzo saiu correndo da arquibancada, invadiu a quadra e já começou a realizar os primeiros socorros no garoto. “O Enzo ficou de 10 a 15 minutos no chão da quadra, com um monte de técnico e treinadores, mas não obteve nenhum resultado”, detalha.

Confira a reportagem completa no Mais Goiás AQUI.

2 comentários: