quinta-feira, 19 de maio de 2022

Final de semana promete! Josimar entre Carlos Brandão e Weverton

Expectativa do anúncio de Josimar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A política maranhense está fervendo. A cada minuto um acontecimento surge para aquecer os ânimos. É rompimento com outrora aliado, é reclamação por acordo não cumprido, é briga de tendência dentro do mesmo partido e, o que mais deixa todos alvoraçados, anúncio de apoio aos pré-candidatos ao governo do Maranhão. E, neste ponto, nenhum assunto tem chamado mais atenção do que o anúncio do apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o seu grupo político.

Crescentes comentários dão conta que o deputado federal Maranhãozinho, não mais será pré-candidato ao governo, apostando suas fichas na sua reeleição e dando o seu apoio, e do seu grupo, ao pré-candidato ao governo do Estado senador Weverton (PDT). Muitos interlocutores dão como certo este anúncio, alguns dizem que acontece ainda neste final de semana, visto que, esta costura já está bem adiantada. Alguns aliados de Josimar, inclusive, já falam abertamente no apoio ao senador pedetista.

Por outro lado, outras informações dão conta de que o o deputado Maranhãozinho está mantendo dialogo com o ex-vice-governador Brandão, e que irá apoiar a sua pré-candidatura. Neste ponto o entrave tem sido a pouca habilidade do atual governador, em cumprir os acordos “prometidos”, visto que, é grande o número de pessoas que, embarcaram na conversa palaciana, e que estão ficando pelo meio do caminho.

As apostas estão na mesa, agora é aguardar ver no que vai dar.

Final de semana promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário