sábado, 21 de maio de 2022

Criança de apenas 1 ano é arrastada pela chuva e morre no interior do Maranhão

Criança morreu arrastada pela chuva.
Na noite dessa sexta-feira (20), uma criança de um ano de idade, identificada como Benjamin, morreu após ser arrastada pela correnteza e cair dentro de um bueiro na cidade de Timon, na região Leste do Maranhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu durante uma forte chuva que atingiu a região e provocou uma enchente. Na hora da inundação, o menino estava com os pais em uma motocicleta, no bairro São Francisco, por volta das 19h. Ao tentarem atravessar a rua alagada com forte correnteza, os pais e a criança foram arrastados pela água e caíram em um bueiro.

Os pais da criança conseguiram se salvar com a ajuda de populares. Já o menino só foi encontrado cerca de três horas depois, uns 300 metros mais adiante, por pessoas da região. O menino já estava sem vida e, de acordo com os bombeiros, a correnteza era muito forte, o que impediu o rápido resgate do menino. A motocicleta das vítimas também foi achada pouco tempo depois por populares.  

Após o resgate, os pais do menino receberam socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher apresentou vômitos e foi levada, junto com o marido, para uma unidade hospitalar.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário