segunda-feira, 23 de maio de 2022

Weverton cumpre agenda extensa no interior do Maranhão

Weverton.
O senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, participou na última sexta-feira feira (20), do evento Grajaú Mais Feliz e, no sábado (21), do Afonso Cunha Mais Feliz. Entre os dois eventos, o senador também esteve em Presidente Dutra e Amarante. No domingo (22), participou da Cavalgada em Pindaré-Mirim.

“A realização do 'Maranhão Mais Feliz' nos municípios é um momento muito importante onde falamos com a população, bem de perto, sobre as propostas para o fortalecimento do nosso estado. Propostas para gerar emprego e renda. Mostrar que um novo Maranhão é possível. Mostrar que sonhos podem se tornar realidade”, disse Weverton.

Participaram dos dois eventos deputados federais e estaduais, pré-candidatos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores da região e lideranças locais. “Agradeço o Marinaldo do Gesso, de Grajaú, e ao prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, pela acolhida nos seus municípios. Estamos juntos por um Maranhão Mais Feliz e próspero”, ressaltou Weverton.

Na sexta-feira (20), antes de chegar a Grajaú, o parlamentar esteve em presidente Dutra, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito Juran Carvalho e pelo deputado estadual Ciro Neto (PDT). Em Presidente Dutra, o senador, acompanhado da presidente da Fetaema, Angela Silva, participou de reunião com agricultores e agricultoras da região. “Apoiamos a pré-candidatura de Weverton, pois ele defende a pauta dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. É um grande parceiro da nossa luta”, afirmou Angela Silva.

No sábado (21), Weverton esteve em Amarante. A programação na cidade começou na Câmara Municipal, onde o senador, o presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), e o deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), receberam o título de cidadão de Amarante. "Agradeço aos vereadores de Amarante por esta honra concedida. Contem sempre com o nosso trabalho e empenho para conseguir as melhorias que o município tanto necessita. Contem com este filho de Amarante", destacou Weverton.

Após a solenidade na Câmara o senador, acompanhado de comitiva, participou do início das obras de pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Planalto e Vila Clóvis Reis, fruto de emenda parlamentar. E para encerrar as atividades do final de semana, Weverton participou no domingo (22) da sexta edição da Cavalgada do Cabeça Branca em Pindaré Mirim, que teve a presença de centenas de cavaleiros e amazonas. “É uma felicidade muito grande participar desta cavalgada, que já é uma tradição, em todo o Maranhão”, disse o senador que foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), e pelo deputado federal Cleber Verde (Republicanos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário