domingo, 10 de outubro de 2021

Corpo encontrado em Paço do Lumiar pode ser de jovem que sofre de esquizofrenia e está desaparecido há um mês após abordagem policial

Jovem Marcelo Machado desapareceu após ser visto por
policiais na Pindoba.
Nesse sábado (9), um corpo foi encontrado em uma área de matagal, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo pode ser do jovem desaparecido Marcelo Machado, de 25 anos, que sofre de esquizofrenia e está desaparecido há mais de um mês.

Para o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoal (SHPP), há fortes indícios que o corpo seja de Marcelo. O homem foi visto pela última vez no dia 06 de setembro, em Paço do Lumiar, entrando em uma viatura policial, mas depois desapareceu.

Ainda segundo o titular da SHPP, o envolvimento dos policiais no caso só vai ser confirmada ou descartada durante a investigação. Tudo vai ser feito de acordo por meio de um inquérito policial pra saber como foi que o jovem Marcelo Melo Machado morreu.

“Agora o procedimento deixa de ser somente administrativo – com a parte da Polícia Militar. Nós vamos ter que esperar o DNA pra comprovar e ver as circunstâncias”, explicou o delegado.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário