quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Autor de homicídio praticado em frente ao Hospital de Vargem Grande continua foragido

Momentos após o assassinato.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Eram aproximadamente 8h30 da última quarta-feira (22), quando uma tentativa de homicídio - que posteriormente evoluiu para um homicídio consumado - foi registrada em frente ao hospital municipal Benito Mussoline, no centro de Vargem Grande. Um jovem de 17 anos, identificado como Wendeo Erick Silva Araújo, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sendo que, pelo menos três atingiram a sua cabeça.

Ele, que estava no hospital aguardando o nascimento da filha, recebeu os primeiros atendimentos na própria unidade de saúde e foi encaminhado em estado grave para São Luís, mas, enquanto passava por Santa Rita, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado (saiba mais).

Passada uma semana, o autor deste crime ainda não foi preso. De acordo com a polícia civil, o assassino foi identificado com auxílio das imagens registradas pelas câmeras do novo sistema de videomonitoramento implantado na cidade, mas ele conseguiu fugir das incursões realizadas durante o flagrante. Conforme informações colhidas pelo Titular do Blog, a polícia já pediu a prisão preventiva do acusado e espera a decisão do juiz da Comarca.

Vamos aguardar o desenrolar do caso!

Um comentário: