quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Após assassinato, PM de Vargem Grande efetua três prisões e apresenta suspeitos na delegacia

Armas de fogo apreendidas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiamos em primeira mão, na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 8h30, uma tentativa de homicídio que evoluiu para homicídio consumado foi registrada em frente ao hospital municipal Benito Mussoline, região central de Vargem Grande. O jovem Wendeo Erick Silva Araújo, de 17 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, recebeu atendimento e faleceu quando passava por Santa Rita a caminho de São Luís (saiba mais).

As forças de segurança da região (polícias civil e militar e guarda municipal) prontamente foram até o local para colher informações e deram início a uma grande operação policial para elucidar o crime, que tem característica de execução/acerto de contas.

Segundo apurado pelo Titular do Blog, o assassinato desta manhã tem relação com um tiroteio acontecido na noite anterior nas proximidades do Residencial Canaã, onde, conforme informações policiais, integrantes de facções criminosas disputam território entre si.

A primeira prisão foi realizada pela PM no bairro São Miguel. Foi preso o indivíduo Jeremias da Costa Ferreira portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com três munições intactas. Em seguida mais duas prisões foram confirmadas na rodoviária municipal, também pela PM, quando dois suspeitos tentavam embarcar para Bacabal sem documentos pessoais e sem bagagem. Os dois, identificados como Erik Gabriel Pereira Lopes e Gabriel Ferreira, possuem várias passagens pela polícia de Bacabal, são integrantes do PCC e assumiram participação no referido tiroteio. Em seguida, mais uma arma de fogo foi apreendida.

Todos foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Vargem Grande para averiguação necessária. Já o autor dos disparos que mataram Wendeo segue foragido, mas já foi identificado com auxílio do novo sistema de videomonitoramento instalado em Vargem Grande.

2 comentários:

  1. O RESIDENCIAL CANAÃ ESTAR UMA VERDADEIRA FAVELA,INCRIVEL A QUANTIDADE DE CRIMES QUE IMPERAM LA..

    ResponderExcluir