quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Motorista de Uber é preso por envolvimento no assassinato do prefeito de Davinópolis

Quinto envolvido preso.
Foi preso na tarde desta terça-feira (11) o quinto envolvido na morte do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Douglas da Silva Barbosa é motorista de aplicativo Uber e foi levado à delegacia de Imperatriz por volta das 16h30.

Quatro mandados de prisão foram cumpridos ainda pela manhã, contra o mecânico José Denilton Feitosa Guimaraes, o Baca Rica, Gean Dearlen dos Santos Neres, presos em Imperatriz nos bairros Bacuri e Entroncamento, o policial militar Willami Nascimento da Silva, preso em Grajaú, e o policial militar lotado em Dom Eliseu-PA, Francisco de Assis Bezerra Soares.

Segundo os delegados que atuam nas investigações, estão previstas para esta quarta-feira (12) mais uma prisão e dois mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado Jeffrey Furtado, que responde pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) no interior, a Polícia Civil trabalha para descobrir quem são os mandantes e quais as motivações para que todos respondam perante a justiça dadas às suas participações no crime.

O delegado da SHPP em Imperatriz, Praxisteles Martins, informou à TV Difusora Sul que os envolvidos teriam recebido alta quantia em dinheiro, valor que ainda não foi divulgado. Disse também que não há dúvidas de que se trata de um crime de pistolagem.

Os nomes dos envolvidos no crime começaram a ser levantados já na segunda semana da investigação. As equipes de polícia continuam em campo. Os mandados de busca e apreensão podem ajudar a polícia a identificar a arma utilizada no crime e o carro que pode ter dado suporte.

Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário