quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Nina Rodrigues alcança melhor Ideb da história do município

Ideb cresceu na gestão Rodrigues da Iara.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O município de Nina Rodrigues tem muito a comemorar, pois o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2017, divulgado nesta semana, foi um verdadeiro sucesso, resultado do importante trabalho desenvolvido pela gestão Rodrigues da Iara, através da secretaria municipal de Educação.

Nas séries iniciais, 5º ano, o Ideb subiu de 4,3 em 2015 para 4,5 em 2017. Já nas séries finais, 9º ano, novamente o Ideb apontou avanços. Passou de 3,3 em 2015 para 3,6 em 2017. Os números são os melhores da história de Nina Rodrigues.

A secretária Sâmara Corrêa não escondeu sua felicidade em estar à frente da educação do município e ter contribuído de forma decisiva para esse resultado. "Agradeço a equipe de coordenadores, aos gestores escolares, aos professores da rede municipal, aos pais e aos alunos pela participação e empenho efetivo no dia a dia. Não poderia deixar de agradecer as professoras Linda, Maria José e Iara por suas contribuições no processo educacional de Nina Rodrigues. Por fim, destaco a força de vontade e o bom planejamento dos recursos da Educação do prefeito Rodrigues da Iara", disse Sâmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário