terça-feira, 4 de setembro de 2018

Marido da vereadora Neide Viana se envolve em acidente com vítima fatal em São Luís

Policial Militar morreu no acidente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (04) um grave acidente automobilístico foi registrado na Avenida dos Africanos, em São Luís, deixando como vítima fatal o policial militar Wennison Jansen Amorim, lotado no 1º BPM.

Segundo testemunhas, o PM estava pilotando a sua motocicleta no sentido do bairro de Fátima para o Centro quando um veículo Prisma (PMD-2472) bateu nele. Com o impacto, o policial acabou caindo na pista e morreu instantes após a colisão. O motorista do carro foi identificado como Henrique, marido da vereadora de Vargem Grande Neide Viana (PCdoB).
Henrique, esposo da vereadora Neide Viana.
Por volta das 12h, o condutor foi encontrado na Rua 1, do Residencial Pinheiro. Segundo o Major Heldio, do 1º BPM, o caso segue sendo investigado para saber se foi acidente ou homicídio.

Informações do G1 e MA10.

7 comentários:

  1. Pode ser marido do caralho se fosse o inverso estava estampado a verdade policial milotar matar brutalmente esposo de Vereadora após discussao de trânsito,midia fdp....

    ResponderExcluir
  2. Esse safado matoy um trabalhador. Jogou o carro de propósito em cima do pm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o motoqueiro bateu no carro...n vai por watts n!
      Boa tarde

      Excluir
  3. Homicídio Doloso, Duplamente Qualificado... Motivo Fútil, sem dar chance de defesa à vitima!

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado um palhaço desse tira a vida de um pai de família e a mídia trata como se force normal. Mais se force o pm que tivesse tirado a vida dele teria sido o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo... motoqueiro bateu? O certo q motorista não respeita quem anda de moto... uma pergunta se foi o motoqueiro pq esse filha da puta fugiu do local? No mínimo esse fdp atravessou o carro na avenida...

    ResponderExcluir
  6. Gente não vamos jugar as pessoas por quer
    Acidente acontece .agora cabe a justiça falar quem tá errado na nos

    ResponderExcluir