O que era para ser a realização de um sonho, vem se tornando um verdadeiro pesadelo. O Núcleo de Educação Integral Professora Maria da Conceição C. Ribeiro, inaugurado em Vargem Grande pelo governador Flávio Dino no mês de junho, ainda encontra-se sem ligação elétrica por irresponsabilidade única e exclusiva da Cemar (reveja).
Primeiramente, a Cemar alegou que não poderia fazer a ligação pois o prédio apresentava diversas pendências técnicas que iam de encontro com o padrão de segurança exigido por eles. A empresa responsável pela obra prontamente atendeu as exigências e fez as adequações solicitadas. Mesmo assim a Cemar não energizou o prédio.
Com a demora, o Titular do Blog, que antes de tudo é um cidadão vargem-grandense e quer o melhor da sua cidade, procurou a assessoria de comunicação da companhia e solicitou uma informação oficial. De pronto fomos atendidos e informados que a energia seria ligada na última quarta-feira (05) (reveja).
De fato a equipe da Cemar esteve no Núcleo de Educação Integral no dia informado, mas um problema no caminhão munck impediu a conclusão do serviço. No dia seguinte a equipe voltou e colocou o poste no local, mas novamente não concluiu a ligação e o prédio continua sem luz até hoje.
As aulas estão marcadas para iniciarem nesta segunda-feira (10), mas, por irresponsabilidade da Cemar, provavelmente serão adiadas, comprometendo ainda mais o ano letivo dos estudantes vargem-grandenses.
Veja como a escuridão tomou conta do prédio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário