segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Após inauguração de Comitê em Vargem Grande, Fábio Braga começa campanha de casa em casa

Fábio Braga faz linda caminhada em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (08) o deputado Fábio Braga (SD) esteve em Vargem Grande para inaugurar seu comitê central de campanha localizado na Rua São Sebastião, no coração da cidade.

Para coroar o ato de inauguração, Fábio Braga percorreu as principais ruas e avenidas de sua terra natal em uma bonita caminhada marcada por sorrisos, abraços, diálogos, apertos de mãos e muita alegria.

Fábio Braga faz linda caminhada em Vargem Grande.
Fábio estava acompanhado de sua mãe Francisca Braga (Dona Chiquita), de sua esposa Ana Elizabeth Fecury, do seu irmão Dudinha, do prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara, do ex-prefeito de Chapadinha Isaías Fortes, do vereador de Coroatá Camilo, da vereadora de Nina Rodrigues Cita Braga, de demais aliados políticos e dos seus conterrâneos de um modo geral.

"Começamos nossa campanha em Vargem Grande, minha cidade do coração, como sempre fiz: de casa em casa, conversando com as pessoas, andando por todas as ruas e avenidas. Sempre bom sentir o carinho e a força da minha gente em mais uma caminhada", declarou o parlamentar.

Fábio Braga faz linda caminhada em Vargem Grande.
E finalizou falando do orgulho em ser vargem-grandense. "A cada abraço que recebo e a cada declaração de voto, renovo minhas energias para continuar trabalhando pela minha cidade, sendo sempre o mesmo Fábio Braga que Vargem Grande viu nascer, crescer e se tornar deputado estadual".

Veja mais fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário